Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-graduação em Letras e Linguística do ILUFBA: PPGLinC, PPGLitCult e PROFLetras

17 e 18 de maio de 2023, no Instituto de Letras da UFBA

Programação:

Quarta-feira, 17 de maio, às 8h30 Abertura do evento com a participação da Direção do Instituto de Letras, a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UFBA, Prof. Dr. José Sueli de Magalhães, as/os coordenadores do PPGLinC, PPGLitCult e PROFLetras.

Das 9h00 às 11h0 Encontro do Coordenador da área, Prof. Dr. José Sueli de Magalhães, com o corpo discente dos PPGs.

11h00: Lançamento dos ebooks de celebração pelos 10 anos do PPGLinC e PPGLitCult.

Das 14h00 às 16h00 Reunião do Coordenador da área, Prof. Dr. José Sueli de Magalhães, com os coordenadores dos PPGs e a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UFBA.

Quinta-feira, 18 de maio, das 8h00 às 10h00 Apresentação dos Programas de Pós-graduação em Letras e Linguística do ILUFBA: PPGLinC, PPGLitCult e PROFLetras.

Das 10h30 às 13h00 Encontro do Coordenador da área com Prof. Dr. José Sueli de Magalhães com o corpo docente dos PPGs.

15h00: Considerações finais do Coordenador da área para a comunidade dos PPGs do ILUBA.

15h30: Encerramento.

Tipo de Chamada: