Ajuste de Matrícula na Pós-graduação

Seguem as datas e procedimentos para Ajuste/modificação na matrícula dos Alunos de Pós-graduação:

- de 09 a 11.08 – Ajuste de Matrícula Online:

podem realizar QUALQUER MODIFICAÇÃO na matrícula. Basta enviar e-mail para a Secretaria do Programa da seguinte forma:

ASSUNTO: Ajuste de Matrícula

CORPO DO E-MAIL: com NOME COMPLETO, MATRÍCULA e INCLUSÃO/EXCLUSÃO que deseja realizar (com código, nome e turma do componente curricular).

Obs.: A inclusão ou não da disciplina pleiteada estará condicionada ao seu saldo de vagas.

APÓS ESTE PRAZO, SÓ SERÃO PERMITIDAS MODIFICAÇÕES NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

- de 14.08 a 13.09 – Ajuste Presencial na Matrícula (inclusão/exclusão de disciplinas):

APENAS para os casos com JUSTIFICATIVA devidamente COMPROVADA OU para resolução de PENDÊNCIAS (impedimento causado ao aluno que o permitisse realizar a matrícula anteriormente).

- de 09 a 13.09 – EXCLUSÃO de Disciplinas Online:

As solicitações deverão ser enviadas à Secretaria do Programa, POR E-MAIL, da seguinte forma:

ASSUNTO: EXCLUSÃO DE DISCIPLINA

CORPO DO E-MAIL: com NOME COMPLETO, MATRÍCULA e o COMPONENTE A SER EXCLUÍDO (com código, nome e turma).

ATENÇÃO: A matrícula/inclusão de atividades (ex. exame de qualificação, tirocínio docente, estágio docente, TCC) pode ser realizada a qualquer momento, no entanto, uma vez matriculado, o componente não será excluído: o conceito deverá ser registrado pelo Professor responsável. Portanto, solicitem a matrícula apenas se estiverem organizados/planejados para a conclusão durante o semestre.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe CEAPG