Divulgação: Concursos para a atribuição de Bolsas de Investigação para Doutoramento

Assunto: DIVULGAÇÃO | Concursos para a atribuição de Bolsas de Investigação para Doutoramento

Caros investigadores,

Encontram-se abertos dois concursos para a atribuição de uma bolsa de investigação para cada concurso, adiante designada por Bolsa de Investigação para Doutoramento, na área do Contacto de Línguas, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Centro de Linguística da Universidade de Lisboa (CLUL), (UIDB/00214/2020 - UIDP/00214/2020).

O prazo de candidaturas decorre entre 1 de Abril e 31 de Agosto de 2021.

Os editais dos concursos encontram-se disponíveis no website da FLUL (https://www.letras.ulisboa.pt/pt/investigacao/bolsas-flul)

Cumprimentos,
Silvana Abalada

Secretária | Secretary