Divulgação: Convite para publicação na revista de letras Ícone!

Prezado/a pesquisador/a,

A revista eletrônica de letras – Ícone - é um periódico científico da Universidade Estadual de Goiás - Câmpus Oeste, dedicado a fomentar o debate científico em torno das áreas de interesse do curso de Letras em interlocução com áreas afins. Aceita colaborações sob o formato de artigos e resenhas, de pesquisadores/as, professores/as e alunos/as que queiram contribuir para o debate e o aprofundamento das reflexões acerca das áreas específicas do curso, ou, ainda, daquelas relacionadas à educação em interlocução com as temáticas da área de abrangência da revista.

Ela é de publicação semestral, mas recebe submissões em fluxo contínuo. Sendo assim, os/as convidamos a conhecer, publicar, bem como divulgar a Revista Ícone junto aos/às professores/as e alunos/as deste conceituado programa.

Será um prazer dialogar com cada um/a por meio da nossa Revista Ícone.

link: https://www.revista.ueg.br/index.php/icone/index

Atenciosamente,