EDITAL NUPEL/ILUFBA Nº 05/2022, DE 16 de MAIO DE 2022 PARA A CONCESSÃO DE BOLSAS INTEGRAIS DE ESTUDO

EDITAL NUPEL/ILUFBA Nº 05/2022, DE 16 de MAIO DE 2022

PARA A CONCESSÃO DE BOLSAS INTEGRAIS DE ESTUDO

O NÚCLEO PERMANENTE DE EXTENSÃO EM LETRAS (NUPEL), do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (ILUFBA), no uso de suas atribuições regimentais e mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital, torna pública a abertura de inscrições para CONCESSÃO DE BOLSAS INTEGRAIS DE ESTUDOS, semestre letivo 2022.2, de acordo com o contrato firmado para o desenvolvimento do projeto NUPEL - Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto de Letras da UFBA, que entre si celebram a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX), publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) em 24 de dezembro de 2019.

Edital e mais informações: