Prorrogação do Prazo para envio da GRU aluno especial - Edital 07/2023

Informamos que os estudantes que realizaram a inscrição para aluno especial (edital 07/2023) e que não conseguiram efetuar o pagamento da GRU, poderão realizar o  pagamento até amanhã (12 de julho) e enviar o comprovante de pagamento até o final do dia (12 de julho), exclusivamente para o e-mail alunoespeciallingua@gmail.com.

*Não serão aceitas cópias de Comprovantes de Agendamento, visto que esses documentos não garantem a liquidação do Boleto Bancário. A cópia do Comprovante de Pagamento deve ser digitalizada em folha distinta da Cópia da Guia de Recolhimento da União, ou seja, as cópias não podem ser digitalizadas sobrepostas, de forma a permitir a verificação do número correspondente ao código de barras.